#TRANSLATION.Camisolas interiores (R.Interior)#
Amorim Gerações

Heimtextil

26/06/2022 00:00:00 Por Info

Uma vez mais, a conceituada feira têxtil Heimtextil tomou lugar na Frankfurt Messe, o maior centro de congressos e eventos do mundo, sediado no centro de Frankfurt.

Depois de dois anos de pandemia sem acesso a qualquer tipo de evento, este ano a organização decidiu juntar três feiras da área no mesmo espaço.

Este ano pudemos contar com a Heimtextil - habitual feira têxtil direcionada para o retalho, Texprocess - evento idealizado para a inovação de materiais e não tecidos, e a Techtextil - espaço orientado para o desenvolvimento de maquinaria e materiais associados à produção.


A Amorim Gerações teve o prazer de marcar presença como visitantes e o nosso foco esteve orientado para os Halls 3 e 4.

No primeiro foi possível estabelecer contactos com vários parceiros europeus que nos poderão auxiliar com a contínua demanda de produtos das mais diversas áreas.

Já no hall 4 as atenções estiveram voltadas para os “Next Horizons”, título atribuído às novas tendências 2022/2023, pode saber mais aqui.


Queremos estar na linha da frente do que melhor se faz no nosso ramo e com especial atenção às tendências contemporâneas.


Até já.